Onde comprar - Lezoo

Onde comprar os produtos Lezoo

Lojas online

Você encontra nossos produtos em várias lojas online, como Americanas, Submarino,

Walmart, Ponto Frio, mercado livre, entre muitas outras.


Em alguns canais de venda, temos parceria contratual direta da Lezoo com o e-commerce e em outros a venda ocorre através de terceirizados.


A entrega normalmente é feita pelos correios saindo diretamente do nosso centro de estoque.


O frete dos produtos é sempre por conta do cliente, exceto para promoções de frete grátis para algumas regiões. Confira na página do produto no site parceiro.


O valor do frete é calculado com base no CEP do endereço de entrega e pode ser informado na página de confirmação do pedido sendo adicionado ao valor total.


        

Trocas e devoluções

Para a troca de um produto, devem-se observar as seguintes condições:

>> Trocamos produtos no prazo máximo de 30 dias após sua compra (data do recebimento).

>> Raramente ocorrem defeitos de fabricação nas peças, pois nosso controle de qualidade é muito rigoroso.

>> O prazo máximo para trocar sua mercadoria é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto. Todas as peças devolvidas passarão por uma análise técnica, para a constatação de indícios de uso ou defeito causado pelo comprador. A Aflalo Confecções Ltda e o Lezoo se isentam da obrigação de trocar ou consertar qualquer peça cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo fornecido pela análise técnica.

 

>> Não trocamos peças com indícios de uso.

 

>> Todas as tags de segurança devem estar afixadas aos produtos. Cada produto possui até 10 tags em diversos locais. Caso alguma tag seja removida, a troca não poderá ser concluída.

>> O artigo deverá ser devolvido em sua embalagem original com etiquetas. Não trocamos peças sem as etiquetas de segurança.

>> O frete para o envio do produto, tanto vinda como ida, é por conta do comprador. O mesmo deverá ser realizado de forma correta estabelecida pelas Agências dos Correios, ou seja, enviado via encomenda normal, sedex ou sedex 10, com valores e especificações detalhados, pois, não nos responsabilizaremos se o produto for enviado de outra forma, senão as supracitadas e com isso, for extraviado.

Sugestões, críticas, e elogios, entrem em contato conosco pelo contato@lezoo.com.br.