Troca e devolução

Você pode solicitar a troca ou devolução dos seus produtos por motivo de arrependimento ou defeito em até 30 dias corridos contando do recebimento do pedido.
A troca ou devolução será aceita somente se o produto estiver nas seguintes condições:
– Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
– Acompanhado do manual e todas as peças/acessórios;
– Intacto, sem violação do lacre original do fabricante e sem indícios de uso;
– Acompanhados da Nota Fiscal.
Caso você não queira a troca, é possível solicitar a devolução do produto e nós faremos o ressarcimento do valor pago para você de acordo com o meio de pagamento utilizado no momento da compra.
A troca é feita sem custos de um novo frete apenas por defeitos de fabricação.
Obs: Não realizamos troca de brindes.
A solicitação de troca é elegível para pedidos enviados pelo nosso Centro de Distribuição da Lezoo. Ela deve ser feita por um produto de mesmo valor, mas caso você deseje um outro de valor diferente, faremos o reembolso do valor para que você realize uma nova compra com o novo produto desejado.
Produtos enviados por vendedores parceiros deve ser solicitada diretamente ao parceiro pelo canal de compra.
As trocas por garantias pode ser solicitada diretamente à Lezoo pelos nossos canais de atendimento abaixo:
e-mail: contato@lezoo.com.br
Whatsapp: 21 98500 2020
Tanto para a troca, quanto para a devolução, é necessário realizar a devolução do item para a Lezoo. Se o seu pedido foi entregue no seu endereço, nós geraremos um código de postagem ou coleta domiciliar (disponível para algumas regiões) para você devolver os itens pelos correios. O produto deverá estar bem embalado e dentro de uma caixa, que pode ser a mesma que você recebeu o pedido. Será necessário envolver a caixa com papel pardo (requisito dos correios) e inserir a Nota Fiscal do pedido ou uma declaração de conteúdo, caso você não possua a nota fiscal. Após o centro de distribuição receber e conferir o item devolvido, o novo produto será enviado ou o ressarcimento será realizado, de acordo com a opção escolhida. Se a análise for for reprovada, o produto será automaticamente devolvido para você e a solicitação será anulada. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o prazo para análise do item devolvido é de até 3 (três) dias úteis.
Para solicitar a devolução você precisa entrar em contato conosco pelo e-mail ou whatsapp.
e-mail: contato@lezoo.com.br
Whatsapp: 21 98500 2020
• Caso seu produto tenha chegado errado, essa troca também é feita pelo e-mail e whatsapp.
• Pedidos na modalidade “presentear”, em que o comprador é uma pessoa diferente do destinatário do pedido, também poderão ser feitas pelos canais de atendimento.
Caso ainda tenha alguma dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato pelos canais de atendimento.

Frete Grátis Brasil

As compras no site oficial da Lezoo têm frete grátis em pedidos acima de R$299,00.
Os descontos de um cupom e/ou do PIX não entram no cálculo para o frete grátis e, caso o pedido fique abaixo de R$ 299,00 após a adição dos cupons e do desconto do pix, será preciso adicionar algum outro produto para que, com os descontos, o valor só dos produtos sem desconto fique acima de R$ 299,00. O valor do frete não entra no cálculo de valor mínimo para o frete grátis.
frete-lezoo-transportadoras

Formas de pagamento

Nossa loja  virtual oferece várias opções de formas de pagamento para seu conforto e facilidade.

Cartão de crédito e PIX pelo MercadoPago

Possibilita o pagamento por cartões de crédito nas bandeiras expostas pelo site e com a possibilidade de parcelamento em até 3 vezes sem juros. O valor da parcela mínima a ser paga é definida pelo sistema no momento da compra.
O pagamento por cartão tem aprovação instantânea e sua compra passa imediatamente para a geração de nota fiscal.
 
mercadopago
pix